domingo, 6 de março de 2016

As pessoas...




Tenho muito pouco a falar de pessoas. Sou mais amiga de animais.
Pessoas, por vezes, cansam. Animais, nos expandem.
Observar uma simples galinha no quintal, já te dá uma receita de marketing para a vida com as pessoas. Galinha cisca o tempo todo, resolve a própria comida e não incomoda ninguém. Acorda cedo, dorme cedo e sempre faz tudo como deve ser feito, sem maiores expectativas. Não reclama do sol ou da chuva, apenas observa a hora de recomeçar a busca pelo seu alimento.
Minha vida com os animais tem sido bem alegre por ver que eles estão felizes e que na felicidade deles, eu me encontro.
Cada corrida dos meus cachorros, cada brincadeira deles uns com os outros, faz de mim a pessoa que eu sempre quis ser: livre de críticas e sempre vivendo um dia após o outro, sem maiores discussões.
Domingo, Março, 2016 - 06

Nenhum comentário:

O patinho feio