quarta-feira, 18 de março de 2009

Os tormentos de um mau vizinho


Oração para afastar maus vizinhos.

Poderoso Deus, de infinita misericórdia
carregai para bem longe todos os maus vizinhos
aqueles que gritam o dia todo,
os que ouvem música alta demais,
os que fazem fofocas noite e dia,
os que pedem coisas a toda hora,
os que fazem de tudo para você sair do sério
e principalmente,
aqueles que soltam os seus cachorros em nossos quintais
Pai, com esses, então, sejai severo,
mostra o caminho da educação e do respeito.
Afasta, Senhor Deus, todos os maus vizinhos
para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Essa oração foi feita para afastar de perto de mim, uma vizinha chata que solta cachorros que entram no meu quintal e matam minhas galinhas de estimação. É, eu tenho galinhas de estimação.
Postar um comentário