quarta-feira, 18 de março de 2009

Os tormentos de um mau vizinho








Oração para afastar maus vizinhos.

Poderoso Deus, de infinita misericórdia
carregai para bem longe todos os maus vizinhos
aqueles que gritam o dia todo,
os que ouvem música alta demais,
os que fazem fofocas noite e dia,
os que pedem coisas a toda hora,
os que fazem de tudo para você sair do sério
e principalmente,
aqueles que soltam os seus cachorros em nossos quintais
Pai, com esses, então, sejai severo,
mostra o caminho da educação e do respeito.
Afasta, Senhor Deus, todos os maus vizinhos
para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Essa oração foi feita para afastar de perto de mim, uma vizinha chata que solta cachorros que entram no meu quintal e matam minhas galinhas de estimação. É, eu tenho galinhas de estimação.

12 comentários:

Anônimo disse...

E resultou?

Mônica Banderas disse...

Essa oração foi feita com a maior sinceridade para afastar na paz, uma vizinha que insiste por anos, que seus cachorros são donos dos quintais alheios. Isso não seria trágico, se esses animais fossem educados e dóceis. Porém, não são. Matam galinhas, patos e marrecos que são criados aqui em casa, como animais de estimação. A gente não come aí vêm os cachorros da vizinha, matam e às vezes, nem comem e isso tem me causado imensa tristeza. Porém, a oração que fazemos a Deus, não pode ser esquecida, temos que continuar a pedir até que recebamos a nossa bênção. E eu vou receber, das Mãos de Deus, a minha vitória, em Nome de JESUS. Eu creio.

Anônimo disse...

que legal vc tem galinhs de estimação! adorei a oração , mas preciso de algo que façam meus vizinhos de cima se mudarem , são super barulhentos arrastam todos os móveis todos os dias e andam de sapato alto é um tormento!bjs

Anônimo disse...

Olá!!

preciso de orações, pois minha família esta cercada de vizinhos maus, que por mais de 20 anos nos fazem viver em meio há um grande tormento e falta de paz. Peço orações para que estes vizinhos maléficos e de má indole, que se apropriam do nosso terreno para roubar, criar seus animais e estragar o quenao lhes pertencem, recebam em triplo o que nos desenham a cada instante, e que parem de fazer tanta maldade e fofocas, se mudem para um lugar distante e sejam muito felizes sem atrapalhar a PAZ de mais ninguem!!!!

rafhaela disse...

gostei.funciona?

Anônimo disse...

Preciso urgente afastar uma vizinha de perto da minha familia...ela xinga e mal educada e sua filha e igual.Sera que esta oraçao funciona mesmo.

Mônica Banderas disse...

Respondendo a todos se a oração funciona ou não.
Seguinte: qualquer oração é ouvida por Deus se você a fizer com fé. Peça a Deus, em Nome de Jesus, que a paz esteja em todos os lados para onde você caminhar e que o seu vizinho receba a paz também. Se pedirmos para que o próximo, mesmo um mau próximo encontre a paz de Deus, ele nunca mais vai perturbar. Deus só dá o que é bom e correto, portanto, tenha fé e faça sua oração quando estiver realmente sentindo no coração de fazer isso.
Fiquem todos na paz! Amém!

Anônimo disse...

Vou fazer esta oração om muita fé! a mais de dois anos consegui o maior bem que Deus pudesse nos dar. a nossa casa propria, no entanto o antigo dona vendeu o imóvel porque não aguentava a chateção de vizinhos com barulhos e gritarias e das indas e vindas de dununcias a policia, hoje sou uma pessoa nervosa meu filho nasceu prematuro e tive um problema de tireoide devido ao alto nível de stress. Vou fazer esta oração todos os dias com fé na misericórdia de Deus. Obrigada! Anônima. Fortaleza/CE

Anônimo disse...

cmarciarocha@hotmail.com

Anônimo disse...

Por todos os dias...
Meu Glorioso Deus,
Sei que seu amor pelos homens é incondicional, que suas mãos são brandas, mas corrigem e não deixam marcas. Sei também dos seus olhos que nunca se fecham e sabem onde estão todos os seus filhos. Por causa disso, meu Senhor, eu Vos peço, abrandai a humanidade, tirai dos corações esse ódio, essa mágoa eterna e livra a todos nós da indecência que é tratar-nos uns aos outros como se irmãos não fossemos. Eleva-nos, Senhor, além dessa forma de pensamento egoísta que vivenciamos no dia-a-dia, salva-nos das tempestades da inveja e das maledicências, socorre-nos. Pai, livra-nos das mãos dos inimigos que cegos nos querem tragar e nos aproxime da Face de Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre, amém.

Anônimo disse...

Comecei a fazer essa oração tem um tempo, e posso dizer que melhorou muito a minha situação. Pois tive a profunda tristeza de ter como vizinhas duas adolescentes que vivem sem regra com um pai homosexual, fazem barulho dia e noite com outros adolescentes. Depois que comecei a ler essa oração as coisas melhoraram em 90%.

Mônica Banderas disse...

Bom dia, seja você quem for. A educação é independente da direção sexual das pessoas. Não leve para esse lado, abençoe seus vizinhos como se eles fossem você mesma e o que vai acontecer será um milagre sem proporções. Tenha uma ótima vida.

O patinho feio