quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mudança





Mudei. Com móveis, animais gerais, livros e muitas lembranças de um tempo em que vivi as maiores aventuras da minha vida. Estar em contato com a natureza foi uma das grandes dádivas que recebi de Deus.
Porém, na nova residência, a natureza continua a ser esplêndida e causando surpresas inenarráveis.
Os animais estão mais livres e podendo desfrutar de uma qualidade de vida bem melhor. Estou feliz por eles.
Continuo comprando livros e revistas e jornais e assistindo a vídeos sobre organização. Fico emocionada com as dicas mais simples e tão cheias de vida das meninas e meninos que se dispõe a isso. Um dos blogues que amo e leio todos os dias é o da Thais Godinho, do Vida organizada. Como fui ajudada por essa grande guerreira da organização. Mesmo ela nem sabendo...
Comecei a descobrir esse mundo de gente disposta a ajudar às outras com um cara super legal chamado Seiti Arata. O autor é inteligente, fala bem e transmite segurança e credibilidade e faz algo que eu amo: dá dicas de livros, sites, links de outros autores para que tenhamos uma vasta compreensão do que ele fala e ensina. Nota 10.
Meus outros ídolos do Youtube, Leandro Karnal, Mário Sérgio Cortella, Tati Feltrin, Melina Souza e tantos outros bons autores que nos fazem pensar com mais clareza e bom humor.
A vida tem sido boa por aqui. Tenho encontrado mais paz e menos preocupações com detalhes como segurança, por exemplo.
Conheci pessoas que plantam os alimentos para o país se alimentar, calendários dos agrônomos que conhecem o céu com um simples olhar. Quando um cara desses diz que vai gear, pode se preparar. Os caras não têm aparelhos não. Eles sentem o suspiro da terra como ninguém. Parece que a natureza fala ao ouvido deles. Demais!
Enfim, mudei. Estou como a grama do pasto, ao sabor da natureza!




Nenhum comentário:

O patinho feio