segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vovô viu a uva, os Waltons e a nostalgia que fica

Houve um tempo em minha vida em que eu achava que tudo daria certo, que as pessoas seriam sempre amigas e solidárias umas com as outras e que todo dia era dia de ser feliz. Eu tinha o exemplo de um belo desenho e de um filme maravilhoso que mostrava exatamente isso. Nada mudou, eu continuo a crer e essas películas estão em mãos de bons colecionadores que fazem a gentileza de disponibilizarem um pedacinho desse céu azul da minha infância/adolescência.

Hoje, sinto-me mais feliz do que antes por uma única razão: eu aprendi a rezar direito. Eu pensava que era só dizer Pai Nosso e etc e uma Ave Maria que estava tudo bem. A oração é mais do que isso é um eterno regozijar-se na presença de Deus.
Hoje, posso me dizer, Feliz. Com todas as dificuldades, eu sou feliz e isso faz de mim, alguém que aprendeu a ter muito mais consciência do que é viver à base de grandes esperanças. Sou, antes de tudo alguém que vai dormir e que acorda com a certeza de que o melhor está todos os dias à minha disposição!
Vejam o trailler do desenho “Vovô viu a uva” (infelizmente foi retirado do ar) e do filme/seriado “OsWaltons”, bom programa!

Os Waltons


Nenhum comentário:

O patinho feio