sexta-feira, 26 de junho de 2020

Enfrentando um novo tempo



COVID - 19. Um vírus difícil de destruir que assolou o mundo causando a maior pandemia. Amigos distantes, familiares isolados, casas sem risos. Desde 13 de março que comecei a não mais sair de casa. Comecei a pesquisar alguma forma de arte para passar o tempo. E descobri, que eu já vinha pesquisando sobre aquarela, suas nuances, suas curvas e cores em conjunto com a água. Foi a minha salvação. Começamos, eu e meu irmão Urhacy a pintar muitas coisas. 

O Caracol e a porquinha Violeta (Mônica Banderas, eu)


Libertad (Urhacy Faustino)

Conforme os dias iam passando, mais a gente pintava, mais a gente descobria o que era possível fazer com aquarela. 
Só sei que em fins de maio e início de junho, já tínhamos mais de 200 pinturas cada um. 
É uma felicidade termos conseguido enganar o tempo produzindo coisas interessantes. As nossas contas do Instagram, nunca estiveram tão coloridas.
Graças a Deus que conseguimos navegar por esses mares.
Por enquanto, ainda produzindo!
Que a arte nos salve!


Eu e minha Stelinha





Nenhum comentário:

O patinho feio