quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Meus delicados sonhos de consumo



Tenho sonhos de consumo que considero delicados. E todos eles vêm acompanhados de muita esperança.
Envelhecer com qualidade, sem reumatismo, sem mau humor, sem medo, sem doenças, sem solidão, de bem comigo mesma. Ter espaço de sobra para fazer minhas artes e receber meus amigos para combinar aquela festa nas ruas de Paris.


Comprar minhas linhas para bordar sem me preocupar com dinheiro, ter as melhores tintas e em quantidade para pintar meus quadros. Ser auto-suficiente.
Ter na minha casa mágica, toda a estrutura necessária para aguentar ventos, tempestades, furacões e terremotos.
Enfim, gostaria de ter tudo na vida que me trouxesse felicidade e paz.
Ter uma religião, conversar com Deus e obter respostas para as minhas solicitações concernentes. Isso, eu já tenho, mas quero ter para sempre.
Estar rodeada de pessoas inteligentes e cantar muito em agradecimento por estar viva!
Um brinde aos bons momentos!


Eu quero pintar o sete e admirar as obras dos outros como Pollock, Miró, Picasso, etc.
Conseguir o meu velhinho para as noites de frio e fantasmas.



Ser livre e apaixonada sempre, pela vida.
Acredito que viver é um estado harmonioso de espírito!


Um comentário:

Fabio Rocha disse...

linda imagem dos velhinhos
lindo o sonho dos velhinhos

O patinho feio