Existem pessoas que aparecem na nossa vida para estrelar a paisagem. São leves, engraçadas e valem o tempo que você leva com elas. E num desses desvios que o Universo faz, apareceu esse cara porreta. Já ri demais com ele. Inteligente, sincero, cheio de mágicas no rosto. Faz cada careta, cada semblante que não tem quem fique sério.
Mas também é uma pessoa centrada, preocupada e que quando tem que batalhar, ergue as mangas e bota pra quebrar.
O final de semana que termina o mês de maio de 2010 é dedicado ao meu novo amigo, Eduardo que ama fotografar e viajar.
Breve, Londres nos verá!
Aí, Eduardo esse texto é para você!
3 comentários:
encontrar palavras, às vezes é uma tarefa insana para definir o que pensamos ou sentimos por alguém. muitas vezes é melhor a mágica do silêncio ou a palavra não dita. Mas eu , particularmente, gosto de pecar por falar do que deixar que o tempo diga, pois amanhã posso não ter tido tempo de dizer o que talvez a pessoa gostaria de ouvir. Então, Mônica, vou utilizar do tarot para encontrar adjetivos que o defina. Eduardo é:A JUSTIÇA, A RODA DA FORTUNA, O MAGO, O CARRO, O SOL, O IMPERADOR, A SACERDOTISA, O PAPA, O MUNDO que se abre aos meus olhos. Obrigado aos dois por tudo. sempre, urha
Hiiiiiiiiiii, que maravilha!
A amizade é o que move as esferas do planeta!
Um beijo aos dois.
Hey querida Mônica,vim matar um pouco da saudades olhando o seu blog. Confesso que estava muito curioso mas preferi deixar o momento mais gostoso e esperar um pouco mais. Quero lhe agradecer pela homenagem, pelas palavras lindas e pelo seu olhar sensivel sobre o que eu sou. Saibas que foi uma satisfação enorme lhe conhecer, obrigado por isso também.Agradeço vc e a vida por essa oportunidade e tenho certeza que outras virão.
Quero deixar aqui um bjo saudoso e gigantesco a vc, a Leila e a Urha.
Gentilmente,
Edu. :-D
Postar um comentário